• Home
  • Blog
  • Você acha importante ter um seguro residencial?

Você acha importante ter um seguro residencial?

Seguro residencial está longe de ser prioridade pra família. Que pena! Até porque tem muita gente que fica na dúvida na hora de fazer um seguro pra casa, né. “Mas será que realmente é preciso? É pouco provável que aconteça alguma coisa, não é mesmo?”. Bom, isso é o que a maioria pensa, mas a novidade é que um seguro pra residência vai muito além de proteger você, sua casa e sua família de acidentes, ele permite aproveitar mais a vida. E no fim, não é isso que importa?

Ah, o que importa também é reconhecer que nossa casa é um dos bens materiais mais importantes que temos, não só pelo valor financeiro, mas pelo vínculo emocional.

Casa, apartamento, sítio ou fazenda, nem importa o tipo, podem ser importantes também como uma fonte extra de renda. É por isso que o seguro residencial tá aí, pra garantir que continue assim, evitando prejuízos e deixando você numa boa pra curtir mais, ao invés de se proteger demais.

E você, sabe o que o seguro pode fazer por você? Pois é bom ficar de olho. Uma apólice de seguro residencial, ou seja, o contrato que você faz com a seguradora, traz diversas coberturas. Ex; Incêndio, raio e explosão; danos elétricos; roubo e furto de bens; impacto de veículos; quebra de vidros; tumulto e greve; e até mesmo indenização em caso de perda de aluguel, se for locador, ou para pagar o aluguel, se for locatário.

Outro ponto a favor do seguro residencial são as assistências, serviços à disposição pra dar uma mãozinha em casos de emergência na casa e deixar tudo em ordem. Chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, desentupidor, auxílio em limpeza, entre outros… São várias opções e você escolhe do seu jeito. Existe também a assistência para animais e serviços específicos para a proteção das crianças.

 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *