Seguros Empresariais

Comece 2020 mais seguro!

SOMOS ESPECIALISTAS EM SEGUROS EMPRESARIAIS

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EBOOK

Seguro Patrimonial Para Pequenas e Médias

EMPRESAS

Simule Online Clicando na Operadora!

 

Cuide da sua empresa!

O início de uma jornada empresarial reserva muitas surpresas para os empresários. Mas, para garantir que esses imprevistos não ocorram, o seguro PME (Pequenas e Médias Empresas) é uma alternativa extremamente válida. Independente do segmento da sua PME, o seguro vai garantir cobertura em diversas situações que podem ser bem corriqueiras. E tem mais: há coberturas específicas para o seu ramo de atuação, seja ele um bar, escritórios, clínicas, fabricas, farmácias, salão de cabelos e etc.

Não importa o tamanho da sua empresa, você precisa estar tranquilo para se preocupar com o crescimento do negócio, contratação de pessoal, gerenciamento das finanças e tudo o que envolver o estabelecimento. Deixe que os danos elétricos, incêndios, roubo, furtos de bens e mais de 30 outras coberturas que o seguro dá conta.

O seguro PME é uma forma de se proteger e resguardar o patrimônio. Não é incomum que as pequenas e médias empresas sejam o investimento de um bom tempo das pessoas. Todo planejamento precisa ter um seguro PME incluído, afinal esse patrimônio não pode estar desprotegido pois a sua empresa é o provedor de seus bens materiais adquiridos, (Casa, Carros, Viagens, Planos de Saúde e etc…)

O que é um seguro PME?

É a forma mais objetiva, segura e tranquila de proteger o seu patrimônio. Contratando esse produto, incidentes e imprevistos estarão cobertos para manter o seu negócio andando sempre para frente de acordo com a atividade da sua empresa.

Por que eu devo contratar um seguro PME?

Seguro PME é o primeiro passo para que a sua empresa se consolide e possa ter tranquilidade para gerir outros pontos mais relevantes. Se você pensar em prosperar e ter um futuro promissor, contratar o seguro PME deve estar na sua lista de prioridades. Não deixe que o pior aconteça para tomar alguma decisão.

Pense nas situações abaixo e imagine se você não tiver contratado um seguro PME.

-Você tem uma loja extremamente rentável e o negócio está indo de vento em popa. Mas, durante uma noite, por causa de algum problema elétrico, falta energia na região e diversos aparelhos eletrônicos queimam. Com o seguro, conforme benefícios de sua apólice você estará protegido contra esses problemas e será muito mais simples retomar as suas atividades normais.

– Na sua livraria, você acaba de receber um lote de livros muito grande. Protela alguns dias para fazer a contagens dos materiais e quando decide fazer isso, nota que algumas caixas foram furtadas. Caso tenha seguro, conforme benefícios de sua apólice você será ressarcido, pois há uma cobertura especifica para este tipo de problema.

– Não é incomum chuvas fortes causarem estragos grandes. E se em algum dia, o seu restaurante sofrer com os danos de fortes vendavais e ser destelhado? O seguro lhe oferecerá o aporte necessário para que você não tenha prejuízos conforme coberturas contratadas.

Precisa de Ajuda? Fale com nossos Consultores