• Home
  • Blog
  • Utilize o seu CNPJ e poderá economizar até 40% com planos de saúde

Utilize o seu CNPJ e poderá economizar até 40% com planos de saúde

Contratar um plano de saúde corporativo é essencial para prezar pela disposição e bem-estar dos funcionários. Porém, para uma empresa de pequeno porte, que normalmente possui um orçamento restrito, a decisão requer planejamento e uma análise cuidadosa. A variação de valores pode ser de mais de 40% entre as operadoras, segundo levantamento o pequeno empreendedor a encontrar os melhores preços e benefícios em diferentes contratos.

“Existe uma gama muito ampla de planos de saúde com redes de atendimento bem parecidas e uma variação grande de preços. É preciso fazer uma análise complexa do que é oferecido, elencando fatores diversos e personalizados, como abrangência, orçamento, necessidades e possibilidades específicas inerentes à atividade de cada empresa’’

Na categoria mais popular, a básico 1, o empresário que possui de 02 a 29 funcionários pode poupar até 35,7% na hora de contratar o benefício. Já no plano executivo, o índice de economia é menor em porcentagem, mas faz a diferença quando colocado na ponta do lápis. Se o número de colaboradores for de, no mínimo, 30 pessoas, a diferença de valor é de 23,1%.

Consultoria assessora as empresas na gestão do benefício

O atendimento mantém no pós-venda, uma vez que há o envolvimento, sem custo adicional, nas negociações posteriores à contratação. “Na maioria das vezes, as pequenas empresas não possuem estrutura para gerir o benefício que pode envolver inclusive pessoas adoentadas. Então fazemos toda a interface com a operadora, num rol de serviços que vai da movimentação cadastral até, eventualmente, negociações de reajustes”

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *